As mulheres são cheias de mistérios e artifícios que as tornam seres fascinantes. Cada uma tem sua beleza, às vezes mal cuidada, escondida. Algumas são vaidosas, não abrem mão de um cabeleleiro pelo menos uma vez por semana. Há também quem goste de se cuidar em casa, mesmo durante a rotina arruma um tempinho para si. E tem aquelas que simplesmente esquecem sua própria beleza com o passar dos anos.
A parte feminina do automobilismo dá um show de exuberância e impecabilidade. Como não há nenhuma mulher descuidada nesse meio a escala de beleza exigida é alta. Elas já chamam atenção por estarem em menos quantidade em relação ao sexo oposto e atraem ainda mais por seu alto padrão de elegância.
Nos eventos automobilísticos existem três tipos de mulheres. A primeira delas é mais comprometida em termos de trabalho, pois são responsáveis pela parte interna que vai da organização das corridas e coletivas de imprensa, até a supervisão para ver se está tudo conforme planejado. Para elas isso é o primordial, portanto não são as mais preocupadas em estarem exuberantes e maravilhosas. O que não quer dizer que esse tipo de mulher não surpreenda, ao contrário, na simplicidade de uma calça jeans e uma camisa elas obtêm admiração.
O segundo tipo de presença feminina são aquelas que acompanham os pilotos e suas respectivas equipes. Geralmente são pessoas íntimas, ou seja, que pertence a família. Sem dúvida as belas que estão com os pilotos são as top do automobilismo. Estão sempre impecáveis, com roupas sofisticadas e uma boa maquiagem.
Por último as mulheres que estão localizadas na parte externa da pista. São as que formam o público nas arquibancadas. Esse tipo de mulher é o mais descontraído que se pode encontrar em uma corrida. Sempre de bom humor, levantando a torcida pelo seu piloto favorito, elas na maioria das vezes se encontram com um look mais despojado e confortável, e é claro, não deixam de chamar atenção por sua beleza natural e bem cuidada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário